domingo, 23 de junho de 2013

Atendimento BETA

Olá senhores,

Venho reportar um novo atendimento do BETA. Ao ligar para o *144 nesta quinta, para registrar o segundo protocolo da série "Em busca do cadastro perfeito", notei que os menus haviam mudado. A voz eletrônica, que antes informava o menu como se fosse para uma linha comum -- e restringia o acesso de certas opções (como: há quanto tempo você é cliente, etc), agora diz "Já reconhecemos que você é um BETA. Se quiser falar sobre envio de chip, fique tranquilo, já foram enviados os chips aprovados. Se quiser solicitar um novo chip devido à perda ou roubo, digite 1...."

De qualquer maneira, é um avanço, pois o que antes não tinha nenhum apoio via *144 agora parece que está sendo levado mais a sério. Talvez porque a TIM esteja pagando milhares de multas à Anatel por péssimo atendimento ao BETA? Não sei...

Bom senhores, o post de hoje acaba com essa informação. Peço que espalhem a página para todos que se interessam pelo BETA ou pelo JOVEM PRÉ, para que encontrem aqui alguma informação que lhes faltava. Desde já, agradeço. Tem alguma dúvida? Poste aí nos comentários!

Saudações Hackers,
Master Haxor.


====EDIT====

Achei, no Twitter, uma página da TIM onde respondem a ALGUMAS perguntas referentes ao Beta. @TIM_AJUDA. Achei pertinente compartilhar aqui com vocês.

Master Haxor

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