domingo, 23 de junho de 2013

Como registrar sua reclamação na Anatel

Olá,

Aqui vamos explicar como abrir um protocolo na Anatel.

Primeiro, você precisa abrir um protocolo na sua operadora, explicitando seu problema. Eles, por lei, têm que resolver o caso em até 5 dias.

CASO não for resolvido, ou for resolvido insatisfatoriamente, aí você pode abrir chamado/protocolo na Anatel.

ANOTE números de protocolo, nomes de atendentes, horários, etc. GUARDE e-mails, se possível grave suas chamadas ou solicite os áudios das gravações na sua operadora, que é feito via atendimento mesmo. Eles têm o DEVER de te fornecer os arquivos.

Agora, se não resolver, parta para a Anatel

Para isso, você precisa se cadastrar na Anatel
LINK
**** Lembrando que seus dados tem que ser VERDADEIROS, inclusive endereço, CPF, etc. ****
Em caso de dúvidas, consulte o  MANUAL FALE CONOSCO.

Depois registre sua reclamação, informe tudo o que foi anotado, o que te informaram, o que fizeram, enfim, informe tudo. Se faltar espaço, faça sua reclamação em .pdf ou .doc e anexe os arquivos.

Em até 5 dias eles têm que fazer contato e resolver a situação. Pelo menos, no papel. Vamos avaliar a eficiência do órgão que protege os consumidores. Você pode acompanhar a minha luta contra a TIM na postagem "Um resumo..."

É isso pessoal.
Obrigado
Saudações hackers,
Master Haxor

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