Olá,
Aqui vamos explicar como abrir um protocolo na Anatel.
Primeiro, você precisa abrir um protocolo na sua operadora, explicitando seu problema. Eles, por lei, têm que resolver o caso em até 5 dias.
CASO não for resolvido, ou for resolvido insatisfatoriamente, aí você pode abrir chamado/protocolo na Anatel.
ANOTE números de protocolo, nomes de atendentes, horários, etc. GUARDE e-mails, se possível grave suas chamadas ou solicite os áudios das gravações na sua operadora, que é feito via atendimento mesmo. Eles têm o DEVER de te fornecer os arquivos.
Agora, se não resolver, parta para a Anatel
Para isso, você precisa se cadastrar na Anatel
LINK
**** Lembrando que seus dados tem que ser VERDADEIROS, inclusive endereço, CPF, etc. ****
Em caso de dúvidas, consulte o MANUAL FALE CONOSCO.
Depois registre sua reclamação, informe tudo o que foi anotado, o que te informaram, o que fizeram, enfim, informe tudo. Se faltar espaço, faça sua reclamação em .pdf ou .doc e anexe os arquivos.
Em até 5 dias eles têm que fazer contato e resolver a situação. Pelo menos, no papel. Vamos avaliar a eficiência do órgão que protege os consumidores. Você pode acompanhar a minha luta contra a TIM na postagem "Um resumo..."
É isso pessoal.
Obrigado
Saudações hackers,
Master Haxor
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